Indicações e sugestões de aplicativos úteis para iOS e Android

Meu Chip

“Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao convite para ser um colaborador do Apps Blog. Sempre fui fascinado pela evolução rápida e tão espetacular dos celulares.

Eu trabalho com design e sem dúvida a aquisição de um smartphone se fez muito útil para mim, tanto na vida profissional quanto na pessoal. São muitos aplicativos e sempre tem algum que nos ajuda em alguma coisa.”

Para Começar apresentarei um app que me ajudou muito a economizar a conta do celular, o Meu Chip. Depois de testar diversos aplicativos semelhantes, finalmente encontrei um que funcionasse direito.

Ele serve para descobrir as operadoras dos celulares cadastrados em seus contatos. No modo “FREE” você ainda pode descobrir mais 1 telefone por dia, basta ir no menu Discador, digitar o número e selecionar a opção que aparece ao lado do que digitou. Caso seja do seu interesse, já pressiona o botão de discagem e ele efetua a ligação.

Para poder descobrir livremente os telefones não cadastrados em seus contatos, você deve convidar amigos que tem aparelhos com android, basta clicar no menu Meu Chip Club e selecioná-los, daí então, é claro, esperar que eles o aceitem.

No Geral é isso pessoal, não tem segredo.

No meu  caso eu economizo bastante pois uso telefones de diversas operadoras, então de acordo com a operadora que ele me apresenta eu uso meu número correspondente.

Espero que ajude!  =P

Esse App foi desenvolvido pelo pessoal da Alouw Dev Team

Deixe um comentário

Nuvem de tags